Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Você sabe cuidar do seu Cabelo?



Quando o assunto é cabelo nem sempre agente sabe se faz tudo certinho na hora de cuidar, então que tal fazer um teste para saber? Pegue caneta e papel e anote tudo direitinho...

1)      Você lava seu cabelo com que freqüência?

A)     Sempre, um dia sim e outro dia não.
B)      Duas ou três vezes por semana.
C)      Só quando ele está muito sujo.

2)      Você faz hidratação no seu cabelo?

A)     Toda a semana.
B)      Só quando vou ao salão.
C)      Nem sei pra que isso!

3)      Você corta seu cabelo com que frequência?

A)     De três em três meses.
B)      Duas vezes no ano.
C)      Só quando ele ta muito grande e com as pontas feias.

4)      Que tipo de Shampoo você escolhe?

A)     O próprio para o meu cabelo.
B)      O que estiver na promoção e tiver um cheirinho bom.
C)      Eu uso o que tiver aqui em casa.

5)      Você passa condicionador...

A)     Só nas pontas, para desembaraçar.
B)      Aplico em todo o cabelo.
C)      Aplico só de vez em quando.

6)      Quando você vai à praia...

                A)Eu uso protetor para cabelos, shampoo e condicionador específico.
                B) Eu lavo com o mesmo shampoo e condicionador que passo no dia-a-dia e um creme  qualquer.
                C) Eu não uso nada demais no meu cabelo continuo usando os mesmos produtos.

7)      Você passa protetor térmico antes de usar chapinha ou secador?

A)     Sim, nunca esqueço.
B)      Eu passo um creme qualquer, mais não sei se é protetor térmico.
C)      Eu não uso.

8)      Você lê os rótulos dos produtos que utiliza?

A)     Sim, é importante saber o que estou usando no meu cabelo.
B)      Eu leio só quando a letrinha não é muito pequena.
C)      Não, uso do meu jeito, não tenho paciência para ficar lendo rótulos.

9)      Como você escolhe o cabeleireiro?

A)     Procuro um que me agrade e dê bons resultados.
B)      Vou ao que me indicam.
C)      Escolho qualquer um que fique perto de minha casa.

10)   Você...

A)     Está sempre antenada nas novidades de produtos para cuidados com os cabelos.
B)      Minhas amigas me contam tudo sobre os produtos que elas usam...
C)      Não dou importância para isso, prefiro pesquisar outras coisas.


Resultado:

Após anotar suas respostas confira o resultado:

Se a sua soma deu mais letras A:
Você adora cuidar do seu cabelo, pesquisa sempre coisas novas e gosta de saber o que está usando para cuidar dos fios. Continue assim por mais que o dia-a-dia seja corrido é preciso sempre fica bela. Só tome cuidado com o excesso de produtos, eles podem fazer o cabelo ficar oleoso ou seco demais.

Se a sua soma deu mais letras B:
Você cuida do seu cabelo mais é um pouco descuidada com alguns fatores. Procure ler mais sobre os produtos que você usa e dica de amiga também vale, não se esqueça que alguns cuidados por mais bobos que sejam são fundamentais.

Se a sua coma deu mais letras C:
Você precisa cuidar mais do seu cabelo, por mais que ela não te agrade ou que você não ligue muito para ele os cabelos precisam de um cuidado por mais simples que seja. Se você vive na correria do dia-a-dia e não tem tempo para isso pesquise produtos práticos e rápidos para o cuidado continuo ou procure um cabeleireiro que te oriente.

Qual foi o seu resultado? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário