Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estilo Malhação


A nova temporada de malhação além de estar nos intrigando muito com seus suspenses está lançando moda. As meninas dessa temporada têm um estilo mais básico e comum do que os da temporada passada. Elas são fãs de um bom tênis e uma linda sapatilha, o que nos remete a um estilo bem jovem e descolado.

Cristal

Cristal tem um estilo mais romântico. Ela usa muito regatas, batinhas, bolerinhos e renda, tudo combinando com um shortinho ou calça jeans. A personagem adora sapatilhas e sandálias rasteiras e para os acessórios ela adora combinar pulseiras e colares super delicados.



Alexia

A personagem tem um estilo dark, combinando roupas de tons escuros com sua pele bem clara. Alexia adora usar blusas mais despojadas e com o ombro caído, combinando sempre com um bom jeans. Quanto aos acessórios ela não é muito fã de colares, mais sempre está com pulseiras e anéis bem básicos.



Natália

Natália apesar de ter um estilo básico sempre está com roupas bem estilosas e femininas. Ela adora combinar lindos casacos com regatas básicas e tênis .




Babi

É a mais estilosa das meninas de malhação. Com seu estilo “garota de atitude” ela sempre arraza com blusas bem descoladas, casacos estilo militar e um jeans bem casual.



Débora

Com seu estilo fofo a personagem é adepta das t-shirts e shortinhos despojados. Ela procura combinar com sapatilhas e rasteirinhas bem delicadas.



Micheli

Super conectada e despojada ela usa roupas mais soltinhas no corpo, estilo verão. Combinando sempre batas ,sapatilhas e shorts.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário