Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ficadas de uma Garota


Tá, ela não era feia. Certo que ela tinha algumas espinhas que cobria com um quilo de maquiagem diariamente, mais eu nunca coloquei ela no posto das meninas mais bonitas na qual devia me inspirar.
Ela era o tipo de garota que qualquer menino gosta, era bonita (+/-), esperta, inteligente (só pra quem era muito burro), charmosa e principalmente popular. Ela sempre ficava com os garotos mais gatos do colégio e sempre estava nas festas mais populares da galera.
Dessa vez sua vítima não era um garoto tão popular quanto os outros mais era o mais bonito concerteza. O nome dele era Edu, era novato na escola tinha chegado a menos de um mês e já tava causando desmaios entre as meninas.
A vaca da Bianca, como era de se esperar, tava pronta pra dar o bote. Ela chegou nele como sempre chegava nos outros meninos(mais os imbecis nunca perceberam), ela sempre arrumava uma desculpa pra dar um esbarrão no garoto e depois fingir que queria ser amiga dele. Eu percebi no intervalo que ela tava tentando chegar nele no momento que ela esbarro nele e ela mesma se jogou um suco delicioso de uva. Ele, ingênuo, caiu nessa de que ela não o conhecia e os dois acabaram lanchando juntos.
Contando assim até parece que eu tenho inveja dela, mais fala sério ter inveja de uma garota que fica com dez caras numa noite só pra dizer que ela é foda, é muito ridículo.
Ele, super fofo, bateu um papo com ela, mais deu pra perceber que ele não era como os outros que se derretiam por ela, ele parecia não dar a mínima pro que ela dizia. Sabe, até imaginei que ele tinha namorada ou até que tinha percebido aquelas espinhas horrorosas dela, mais aí parei e pensei, ele é o tipo de garoto que não pega uma garota por pegar e sim por gostar.
Quando voltei a prestar atenção nos dois vi que ele estava olhando na minha direção, na hora olhei rapidamente pra trás mais não tinha ninguém. “Corre ele ta olhando pra você, sua boco!”-pensei. Quero deixar claro que eu estava debaixo de uma mesa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário