Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Tendência a vista!

Os óculos que serão tendência do verão 2012 sem dúvida vem com muitas referências dos anos 50, 60 e 70, com um toque de sofisticação e ousadia e com armações e modelos que misturam o clássico com o moderno.
As armações redondas estarão presentes nesse verão e as cores podem ser escuras ou até quase transparentes que também estão na moda.Como na versão estilizada da Chanel.

As armações com modelo ''gatinho'' (que viraram febre entre os fashionistas) continuam sendo o hit, e ficam ótimos em pessoas com o rosto mais fino e longo.


As armações coloridas estão se tornando preferência entre o gosto dos jovens.Também podem ser mais espessas e com algum detalhe colorido pode diferenciar o modelo e torná-lo mais moderno.Estampas também invadem o rosto com desenhos diversificados e diferentes tamanhos e estilos. 


Os óculos Ray-bans que nunca saem de moda, são os grandes preferidos de grande parte do público que aprecia um acessório como esse.A Prada tem uma presença marcante pelo estilo luxuoso e sofisticado.


Combine o seu:

Rosto coração: evite os formatos grandes ou que enfatizam a testa. Modelos sem armação são ótimas opções;

Rosto redondo: As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso;

Rosto quadrado: modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face;

Rosto alongado: os esportivos ou de tamanho maior combinam bem, fazendo com que o rosto pareça mais arredondado;

Rosto oval: combina com qualquer formato de armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário