Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Cartas para um coração




Olá, como vai?
Não precisa responder, sei como você está,sei como você se sente,sei o que você precisa, mais não sei o porquê de todos esses acontecimentos. Quantas dores? Quantas perdas? Quantas desilusões? Durante esses últimos anos, muitas. Quem sabe amanhã eu melhore? Não uma noite não é capaz de apagar nossas dores, muito menos a palavra “desculpa”, pois ela não cura decepções e não enxuga lágrimas que derramamos.
O fato é que estou lhe escrevendo com a esperança de que um dia você me retorne com outra carta, porém com respostas claras e que me façam entender o “porque”. Porque isso comigo? Porque agora? Porque isso foi acontecer?
A verdade é que são poucos os que entendem os “porquês da vida” e muitos os que sofrem por não saber responde-los.
Eu gostaria de saber porque perdemos as pessoas e só depois as damos valor. Diziam os sábios que é a saudade que nos mostra a importância de algo em nossa vida. Não sei se é verdade mais pra mim parece ser uma boa resposta.
Seria muito bom encontrar respostas como essas para o “porque sofrer desilusão?”. Eu não acredito que seje para aprender com a vida, não seria mais fácil aprender isso na escola?Pelo menos nos pouparia de mais uma dor. Você entende o que eu quero dizer, meu eterno companheiro?
Provavelmente sim, só você é capaz de entender o que se passa comigo, só você sente as mesmas dores que eu. Você tem as batidas que me mantêm viva, mais será que tm a respostas para minhas perguntas?
Eu espero que bem no fundo você tenha todas, muito bem guardadas esperando que um dia eu me torne mais uma entre os poucos que as conhece.
PS: Um grande beijo da sua mais íntima amiga, e que você continue batendo até o dia em que minhas perguntas não precisem mais de respostas.
Para: MEU CORAÇÃO

2 comentários:

  1. oi re gostei do seu blog me essina como vc fez pra colocar esse cabeçalho lindo
    me segue viu quasedezoito18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. claro que te sigo, é fácil é só vc selecionar uma imagem que você goste e depois ir em design, elementos de pagina,clica em cabeçalho e adc a imagem q vc escolheu =)

    ResponderExcluir