Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Dobradinha pra tá na moda!


Anota aí mais uma tendência para esse verão: Barra da calça dobrada.
Sim essa é uma tendência que veio junto com as calças boyfriend mais pode ser usada tranquilamente com outras calças.



Dobrar a barra da calça pode parecer muito estranho para algumas pessoas por parecer que a calça está muito grande, mais nesse verão essa idéia veio invertida parecer que a calça é menor é a intenção deixando a produção mais com cara de verão.

Você pode estar se afirmando usar calça comprida jeans no verão é loucura, mais nem tanto. Na verdade há dias que sempre está mais fresquinho e não querendo arriscar a calça jeans é a melhor opção, afinal jeans sempre ta na moda.



Então se você gostou da idéia mais não sabe como usar é simples. Para meninas mais altas a barra da calça pode ser dobrada sem muitas restrições, só evite dobrar muito isso pode dar um volume desnecessário. As meninas que querem disfarçar um pouco a altura podem dobrar um pouco mais a barra. Agora se você for baixinha e estiver com certo receio de usar essa nova tendência, fiquem tranquilas vocês estão liberadas!!! Mais com algumas restrições para não parecer ainda mais baixinhas: não dobre muito a perna da calça dois (dois dedos do tornozelo), prefira jeans mais escuros eles dão ilusão que você é mais alta e use saltos para compor o look.



Nenhum comentário:

Postar um comentário