Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Holofotes para a moda de Paris


  

Depois de Nova York, Londres e Milão, agora foi a vez de Paris receber uma das mais importantes semanas de moda do mundo. E com certeza, nada ficou a desejar. A cidade luz mais uma vez ficou entre as mais brilhantes nos line-ups da vez. Confira abaixo alguns dos principais desfiles da semana de moda parisiense.

Givenchy
 

A Givenchy trouxe em sua coleção basicamente tons clarinhos e a elegância em looks como por exemplo os coletes e ternos para todo tipo de gosto, calças justas e curtinhas, shorts e saias em camadas.E ainda por cima com um casting estrelado com as modelos Natalia Vodianova, Karolina Kurkova e a übermodel Gisele Bündchen, que fechou o desfile causando a surpresa de muitos.

Christian Dior
 
Da expectativa da entrada da Dior e é claro, também do anúncio do sucessor de John Galliano, apenas uma destas aconteceu. A marca adiou o anúncio do novo diretor criativo da marca que já a algum tempo vem sento cogitado o nome de Marc Jacobs. Mas falando da coleção que por enquanto está no comando de Bill Gaytten, as silhuetas apresentadas foram as clássicas da grife, bem ladylike. As peças vieram com uma leitura bem cinquentinha menos literal graças aos tecidos esvoaçantes, as sandálias abertas e à beleza, com cabelo mais “desmontadinho” na frente e os lábios pink, em vez de vermelhos.

Chanel

A Chanel assinada por Karl Largefeld, mais uma vez dá um espetáculo de moda com seu desfile. Inspirada no filme de Coco Chanel, "O Último Ano em Marienbad" com a ideia de se parecer um Jardim de Versalhes. A coleção aparece ousada e em meio a cores e tons pastel, as modelagens autênticas e exclusivas da Chanel ganham destaque e elegância.

Stella McCartney

Com a mistura de opções modernas e sofisticadas de vestidos de verão com momentos relax de conjuntos quase pijamas, a coleção deve ser contínua a boa fase da grife. Os vestidos frescos e curtos foram o destaque da coleção, com recortes sinuosos e com contornos de bordados de formas barrocas e alternando com telas que deixavam a pele um pouco a mostra.

 Louis Vuitton

Um dos desfiles mais impressionantes dessa temporada na minha opinião, foi o da Louis Vuitton. Com uma apresentação mais do que incrível, as modelos apareceram sentadas em cavalos em um gigante carrossel branco. Logo após uma enorme cortina de náilon ser erguida, uma salva de palmas se voltou para as modelos. Muito laise de renda inglesa, transparências com renda, organza, tule .O desfile contou em seu casting, as modelos Raquel Zimmermann e Kate Moss (que fechou o desfile com uma cara de mau humor) que atraíram todos os olhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário