Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

O que dizermos sobre a desilusão?


Eu tenho muito a dizer sobre isso começando por desilusão amorosa que é uma das piores coisas que pode se acontecer na vida de uma adolescente sensível e sonhadora. Eu sempre acreditei em príncipe encantado até o momento em que um Mané(que por acaso não vai ler isso) acabou com todo meu conto de fadas. Eu sei ninguém é obrigado a gostar de ninguém mais as pessoas deviam ter a obrigação de pelo menos não fazer a outra sofrer.
É horrível você começar gostar de alguém e da pior maneira possível descobrir que ela não ta nem aí pra você. Dói, dói muito. Aí pra esquecer essa paixão todas suas amigas falam pra esquecer ele. Sim é fácil falar, quero ver tirar o moleque da sua cabeça com a mesma facilidade que ele entrou, e mais difícil ainda é fazer com que isso tudo que você sente desapareça do seu coração.
Desilusão faz parte da vida de toda adolescente normal (se encontrarem alguém que ainda não sofreu me contem) e faz parte da nossa vidinha superá-las. Sim não é fácil, mais o tempo é capaz de curar nossas feridas e é com essas feridas que aprendemos a viver melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário