Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esmalte Magnético?


Eu não sei se vocês já ouviram falar em esmalte magnético, eu por exemplo só descobri ele semana passada e achei muito interessante a idéia. O esmalte magnético já foi lançado por várias marcas mais só no ano passado fez um grande sucesso fora do Brasil. A idéia do esmalte é fazer uma nail art com o imã, logo após passar o esmalte na unha tem que deixar o imã bem perto, antes que o esmalte secar. E de acordo com a forma que você colocar o imã perto da unha diferentes nail arts podem se formar. Os esmaltes são com textura metalizada e das mais diversas cores(o que eu mais gosto). Eu adoraria poder comprar o meu mais em cidade pequena só chega coisa velha e como essa é uma novidade talvez eu precise comprar fora. Se você tiver a oportunidade aproveite e compre pois a idéia tem tudo para ser um hit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário