Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

E porque tudo tem um triste fim...

 

É com lágrimas nos olhos que digo que tudo acabou. É incrível como agente outro dia mesmo estava 
dizendo que ia durar pra sempre que iríamos viajar muito juntas e que nada nem ninguém ia nos deter.
Eu olho pro Word em branco e imagino se em algum momento bom você estava longe e por mais que eu tente só lembro de rir das melhores piadas com você e fazer as maiores palhaçadas do seu lado. E nos momentos tristes agente sempre dividiu a tristeza você me consolava sempre, e quando era você que precisa sempre dei meu melhor para você nunca ficar mal.

Agora estamos assim, sem falar uma com a outra, sem nem sequer olhar uma pra outra e eu me pergunto se você não sente minha falta como sinta a sua, com eu tenho vontade de correr e te pedir um abraço e dizer que você é minha amiga e que não quero te perder embora o mundo esteja acabando.

Melhores amigas é pra sempre e esse fim me faz lembrar um psicólogo que uma vez disse que pro resto da vida agente só leva os pais e os amigos só levamos nas memórias do passado, eu pensei que com agente seria diferente afinal eu sempre achei que amizade de verdade era até que a morte os separe.

Hoje escrevendo esse texto ao som de Coldplay-The scientist que eu sinto por não ter dito mais vezes que eu te amava muito, sinto por nunca ter te dito que se um dia agente brigasse era pra você me abraçar e dizer “ Nunca vai acabar nossa amizade, ela será pra toda, sempre eternidade”...

Tô aprendendo a decifrar os problemas do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário